Aline Chuvas | Chegou a Lua Crescente – Novena de Kwan Yin
Aline Chuvas, Terapeuta Holistica , Tarô, Tarô cigano , Reiki, Aromaterapia , Mesa Metratônica, Taróloga, Belém do Pará, Pará
644
post-template-default,single,single-post,postid-644,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,transparent_content,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

Chegou a Lua Crescente – Novena de Kwan Yin

Entrada de Lua Crescente – Novena de Kwan Yin

Estamos entrando na primeira lua crescente do ano de 2018, e como estamos entrando em um novo ano, porque não começar ancorando energias de amor e misericórdia em nossas vidas, em nossas casas e dessa forma também já direcionar as bênçãos que desejamos para o novo ano.

Você conhece a Deusa Kuan Yin?

Ela é famosa na China, é um ser Ascencionado que compõe atualmente a equipe que preside o Conselho Kármico, ao lado de Mãe Maria, que também emana a mesma vibração de amor incondicional e misericórdia pela humanidade. O nome Kwan Yin significa: Aquela que ouve os lamentos do mundo. É conhecida também como Tara no Tibet, Kannon no japão e Avalokiteshvara na Índia.

Conhecida como a deusa da misericórdia, compaixão e perdão, na verdade, Kwan Yin é uma Boshisattava (BUDA) que já foi dirigente do Raio Violeta e mestra de Saint Germain. Seu serviço para com a humanidade é a Misericórdia e a Cura, que juntamente com Mãe Maria e Ísis formam a tríade divina de Deusas que dirigem a cura para a humanidade e a Terra. Ela é grata por ser invocada para prestar o perdão, amor, misericórdia e cura, além de ser padroeira das crianças por nascer e das mulheres grávidas. Sua presença também pode ser invocada nas famílias e locais em que tenha que superar as tendências em criar discórdia.

Como funciona a novena?

Para quem nunca fez, uma novena são 9 dias de oração feitos em prol de algo, nesse caso será feito junto a Lady Kwan Yin para trazer suas qualidades de amor e perdão e também para fazer seus pedidos para esse novo ciclo.

O que vai se precisar:

(ps: lembrando que tudo pode ser opcional, o que realmente importa é sua intenção nessa conexão de amor, Luz e gratidão)

9 velas de mel ou 9 velas brancas (ou lilás) untadas com mel

1 vela dourada ou amarela de 7 dias (se preferir)

1 imagem de Lady Kwan Yin (estátua ou imagem impressa)

1 Planta, ou flores

1 taça com água e algo para cobrir a taça

1 peça de ouro ( opcional) ou 1 cristal de ametista

1 incenso de rosas para cada dia da novena (pode ser massala ou apenas aromatizado, ouça sua intuição para o que achar melhor)

1 essência de flor de lótus (opcional)

1 japamala ( opcional)

Papéis para escrever seus pedidos

1 lápis

Como fazer:

Primeiramente monte um altar. Pode colocar um tecido de cor clara ou lilás para cobrir a superfície do local e disponha no altar todos os componentes descritos acima da forma que preferir. Use seu bom gosto e intuição.

Atenção para as velas e o recipiente que irá comportá-las para não haver acidentes. Existem recipientes adequados para velas de 7 dias que você pode encontrar em mercados, lojas de velas ou lojas esotéricas. Para as velas comuns também existem recipientes adequados e porta velas que você pode encontrar nos mesmos lugares.

Após arrumar o local e altar é o momento de escrever seus pedidos. Não se esqueça de escrevê-los a lápis por ser um material natural. Pode escrever todos num papel só ou pode escrever em pequenos papéis. Ao terminar vá depositando com reverência aos pés da imagem.

Escolha o horário mais adequado para fazer suas orações da novena, podendo ser qualquer horário que desejar e preferencialmente que durante esses 9 dias seja sempre no mesmo horário.

Em reverência coloque a peça de ouro ou a ametista dentro da taça e depois encha com água e cubra a taça. Essa água deve ser tomada após 24 horas e reposta até o fim da novena.

Acenda a vela de 7 dias ou a vela de mel, o incenso de rosas, e em reverência passe uma gota da essência de flor de lótus no terceiro olho, ungindo-o para esse momento de oração. Pode segurar seu japamala entre as mãos ou coloca-lo no pescoço.

DURANTE A NOVENA

Abra a novena mantrando NAMO GUAN SHI YIN PUSA 9x . Você também pode ouvir o mantra durante a novena:  https://www.youtube.com/watch?v=C6UpVwsLyoI

Apresente-se a Deusa dizendo: “Quando a graça de Kwan Yin entra em nossas vidas, somos abençoados”, e ofereça a ela a oração abaixo:

Bem Amada Kwan Yin, em nome da minha Poderosa Presença Eu Sou, eu… (diga seu nome), Vos peço que a Paz de Deus paire no meu lar e na minha família.

Que o Amor Divino preencha os nossos corações.

Que a Luz Crística flameje em nossas almas e a Sabedoria em nossas mentes.

Que a Força do Altíssimo vitalize cada um de nós. Que a Boa Saúde e o Bem-Estar Divinos se manifestem em nossos corpos.

Que a Graça de Deus nos preencha em nossos atos de adoração.

Que os Dons do Absoluto possam ser expressos através de nossas consciências.

Que a Plenitude e a Vitória de nossa Plano Divino sejam realizadas e selem a nossa passagem aqui na Terra.

Em nome da minha Poderosa e Divina Presença Eu Sou, eu Vos agradeço por mais esta bênção que me é concedida.

(Fale em voz alta seus pedidos)

Em seguida, continue:

Bem Amada Kwan Yin, que Vossas santas mãos tirem todo o mal que está em meu coração. Limpe-o das impurezas que se instalaram por meio das más influências. Retire todo o ressentimento, toda a raiva, todo o ódio, toda a mágoa, toda a tristeza, todo o mal que nele houver e me impedem de viver em paz, em harmonia e feliz. Que todo o sentimento ruim e prejudicial a mim e aos meus relacionamentos sejam jogados na fogueira de Chama Violeta. Que toda negatividade que houver em mim e na minha vida seja queimada, destruída e eliminada. Elimine todo e qualquer obstáculo que me impede de vencer a resistência em dar ou receber o perdão.

Conceda-me a benção de perdoar a quem me fez mal e me fazer perdoado por quem de alguma maneira eu tenha prejudicado. Amada Kwan Yin, que Vossa Luz protetora e iluminadora, traga vida à minha vida. Traga quietude e a força necessária para que eu possa em paz seguir e cumprir a minha missão.

Que o Amor seja o único sentimento permanente em meu coração, pois Eu Sou e nasci para vencer no amor e com amor!

 

Ao finalizar ofereça o mantra OM MANI PADME HUM fazendo uma volta no japamala ou repetindo o mantra por 108 vezes. Caso deseje, pode acompanhar nesse link: https://www.youtube.com/watch?v=bbgHZWwyhcQ

Agradeça esse momento, finalize com reverência.

 

Algumas observações: Se for possível, durante esses 9 dias de oração, evite o consumo de bebidas alcoólicas, carne vermelha, alimentos pesados no horário da noite e envolvimento com energias de brigas e discussões.

 

Uma ótima novena a todos!

Paz, Luz, Amor e Gratidão!

Namastê!

Aline Chuvas é Taróloga e Terapeuta Holística com habilitação em várias técnicas terapêuticas.

Facebook: https://www.facebook.com/alinechuvasterapias/

Instagram: @alinechuvas

Gostou e quer entrar em contato? contatoalinechuvas@gmail.com

 

Fonte de pesquisa: Apostila de Magnified Healing® 1ª fase

Kuan Yin, a Mãe Divina e Amorosa em nossas vidas – Angela Marcondes Jabor , Editora Ascend

Nenhum comentário.

Postar comentário