Aline Chuvas | Feliz 2018 – As Energias do Ano Novo.
Aline Chuvas, Terapeuta Holistica , Tarô, Tarô cigano , Reiki, Aromaterapia , Mesa Metratônica, Taróloga, Belém do Pará, Pará
625
post-template-default,single,single-post,postid-625,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,transparent_content,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

Feliz 2018 – As Energias do Ano Novo.

Olá todo mundo!

E lá vem 2018 se aproximando de nós. Alguns ficam felizes, outros ficam ansiosos e muito especulativos sobre esse “Grande Desconhecido” que cada vez mais está para se aportar em nossas vidas… Mas não é tão desconhecido assim. O que posso dizer sobre 2018? Que será bem diferente dos últimos dois anos.

Já ouvi muita gente dizendo que nem superou 2016 ainda e viveu quase um repeteco em 2017… e nem sabe o que esperar de 2018.

2018 será um ano regido por Júpiter, o maior planeta do nosso sistema solar que tem em sua frequência, energias de crescimento e expansão, portanto, 2018 será um ano de expansão em todos os segmentos da nossa vida, mas veja bem… a expansão será em todos os segmentos. O que acontece? Se você for daquelas pessoas que já sabem quem é, o que quer, o que deseja expandir… maravilha, você pode se julgar uma pessoa bem decidida. Mas, se não tiver certeza de nada, estiver insatisfeito com a sua vida, seu trabalho, cheio de problemas e só pensa nas contas para pagar… poisé, é isso aí que você vai expandir.

Mais do que nunca em 2018 devemos tomar o dobro de cuidado com o que queremos, com o que pensamos e com o que desejamos, pois se o regente do ano trará expansão, tudo aquilo que fizer parte da sua frequencia energética vai expandir, e isso nos coloca uma grande responsabilidade: A de cuidar de nossos pensamentos, palavras e ações. Se conecte apenas aquilo que você quer que se expanda na sua vida, se está em contato com aquilo que você não quer… está mais do que na hora de romper com esses padrões de pensamentos e ir em direção daquilo que de fato deseja, e claro, em todos os segmentos da sua vida. Perceba que, quanto mais dúvidas e problemas tiver… pior vai se tornar. Seu ponto de vista cria a sua realidade! Você tem parado para pensar no que de fato você tem criado para você? O quanto você tem comprado a idéia do coletivo e feito se tornar uma realidade na sua vida?

Outra questão sobre as energias que vem com o ano de 2018 é o arcano 11 do tarô: A carta da Força.

2018 será o ano em que devemos tomar a consciência de que nem tudo é do jeito que queremos que seja. Vai ser um ano em que devemos agir com mais calma, pensando mais e evitando todas as atitudes de impulso, pois elas poderão nos levar a momentos de arrependimento, em que muita das vezes, não haverá como voltar atrás para consertar. Domar o nosso leão interior ( e nisso inclua: raiva, ansiedade, tomar qualquer atitude impulsiva, bater o pé para fazer as coisas do seu jeito, etc…) será o desafio para 2018! Compreender que, de fato para tudo tem seu tempo, agir com calma e pensando várias vezes antes de tomar decisões e não se deixar levar por intrigas, serão uma das formas as quais devemos buscar viver esse novo ano. Quando nos tornamos conscientes de que deixamos de ser crianças e que vamos ter que responder por nossas ações é o momento que nos trás a maturidade para a vida adulta, agora essa maturidade também estará em cheque com nossa alma e nossas atitudes, nos trazendo a total consciência daquilo que estamos atraindo para nossa vida a partir de nossa decisões, escolhas e ações. Aqui não caberá mais a desculpa de que você fez porque fulano disse para fazer, ou você é assim porque seus pais são e isso é genético, e que você não vai mudar porque é dessa forma… não! Essas desculpas não irão funcionar nesse ano. Nos últimos dois anos fomos colocados de frente a tudo o que estava errado e que precisávamos mudar na nossa vida. O Sol em 2016 veio mostrando tudo aquilo que você não queria ver, Saturno em 2017 nos colocou de frente aos problemas que o Sol mostrou para que pudéssemos solucionar, e agora, com total domínio de nossas ações sabendo que tudo o que atraímos é resultado de nossas escolhas, Júpiter nos diz que iremos expandir, afinal se você já fez todas as tarefas que deveria nos dois últimos anos, está na hora de voltar a ter crescimento, porém com a necessidade de entender que toda a ação terá uma reação, e que todas as vezes que se forçar a barra, a cobrança vem.

Por fim, o ano de 2018 será propício para novos investimentos, desde que bem pensados, nada de atitudes precipitadas ou empolgadas. Use a cabeça! Será propício para novos relacionamentos, desde que respeitando o limite e as diferenças de cada um, ou irá passar o ano levando na cara por querer forçar as coisas. Será um ano propício para aqueles que desejam atingir crescimento com algo que já tinham em mente, desde que já o tenham estruturado da forma correta. Só tome cuidado com os pensamentos repetitivos, pensamentos negativos, com chateações, estresse, ansiedade e as crenças que nada consegue fazer, lembre-se, é isso que você vai expandir.

Acredite, Medite, Respire e Seja Grato!

E que 2018 seja um ano de amor, paz, felicidade e gratidão!

Nos vemos ano que vem!

Namastê!

Aline Chuvas é Taróloga e Terapeuta Holística com habilitação em várias técnicas terapêuticas.

Facebook:https://www.facebook.com/alinechuvasterapias/

Instagram:@alinechuvas

Gostou e quer entrar em contato?

Solicite o seu próprio jogo de Energias da Semana, personalizado e exclusivo: contatoalinechuvas@gmail.com

Consultas de tarô, agendamento de atendimentos terapêuticos: alinechuvas@hotmail.com

 

 

Nenhum comentário.

Postar comentário