Aline Chuvas | Energias da última semana de 2017 – de 25 a 31 de dezembro de 2017
Aline Chuvas, Terapeuta Holistica , Tarô, Tarô cigano , Reiki, Aromaterapia , Mesa Metratônica, Taróloga, Belém do Pará, Pará
619
post-template-default,single,single-post,postid-619,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,transparent_content,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

Energias da última semana de 2017 – de 25 a 31 de dezembro de 2017

Olá a todos!

E chegamos a última semana do ano de 2017. Vamos dar uma olhada em como estão as energias dessa semana?

Se concentre e escolha uma carta.

Escolheu?

Vamos ver o que as energias tem a dizer para você. O Oceanic Tarot diz que:

Para aqueles que escolheram a carta 1 – 10 de Paus – (novamente, mesmo mudando de tarô, para aqueles que acompanharam as cartas da semana passada ela saiu na mesma posição) – Semana em que você irá perceber que não adianta nada assumir muitas responsabilidades que na maioria das vezes não são suas, achando que você é super ultra power em resolver tudo, e acabar fazendo as coisas de qualquer jeito, com má vontade, mal acabado, só pra dizer que fez e deu conta. Melhor é assumir apenas aquilo que você pode e é seu, do que assumir dos outros só pra mostrar o quanto é legal, enquanto pelas costas está xingando até a ultima geração do “amigo”. Num balanço geral do ano é um momento que pede que você finalize suas últimas responsabilidades assumidas para fechar bem o ano, embora muito estado e cansado.

Para aqueles que escolheram a carta 2 – O Rei de Ouros – Semana em que você estará vivendo seu melhor momento, colhendo tudo o de melhor que fez durante todo o ano. Momento de seguir em frente, para o ano de 2018 sem medo, pois sabe o bom trabalho que executou durante todo o ano de 2017 e nesse momento se entrega aos momentos de lazer, já confiante que o ano que vem será uma extensão de todas as coisas que já finalizou nesse ano, e estará se organizando da melhor maneira para entrar 2018 em sua melhor performance.

Para aqueles que escolheram a carta 3 – O 7 de Paus – Semana em que você pode ainda estar sendo colocado a prova para finalizar da melhor forma o ano de 2017 e entrar em 2018 com novos desafios. Não tenha medo, você consegue dar conta de todos esses desafios. Tenha fé, siga em frente sem duvidar de si mesmo, e sempre pergunte ao universo “Como pode melhorar isso?” a cada momento que você sentir que exista algum bloqueio. Se posicione, tenha determinação do que você quer, pois perceberá que estará remando contra a maré, porém tudo pode ser superado para que você perceba que você tem sim o poder e determinação necessários para ultrapassar qualquer bloqueio, e entrará exultante em 2018.

Para conselho dessa última semana o Keepers of the Light Oracle nos trás a palavra da carta – Master Budha – Aumentando a Concientização – Semana de estar em conexão profunda com o seu interior. Sempre que puder, entre em contato com sua essência essa semana para ouvir o que ela tem a lhe dizer, e confie na sua voz interior. Não tenha dúvidas, apenas se permita se ouvir e confiar. Esse será seu melhor mestre para 2018. Confie no seu coração, pois ele é o melhor lugar por onde começar a sua transformação para um 2018 de Paz, Luz e Amor!

Desejo a todos uma maravilhosa semana e uma passagem de ano de paz e felicidades, para que as frequências do amor, da paz e da Luz estejam conosco durante todo o ano de 2018. Que seu 2018 seja mágico, com facilidade, alegria e glória! O que mais é possível?

Paz, Luz, Amor e Gratidão!

Nos vemos ano que vem!

Namastê!

Aline Chuvas é Taróloga e Terapeuta Holística com habilitação em várias técnicas terapêuticas.

Facebook:https://www.facebook.com/alinechuvasterapias/

Instagram:@alinechuvas

Gostou e quer entrar em contato?

Solicite o seu próprio jogo de Energias da Semana, personalizado e exclusivo: contatoalinechuvas@gmail.com

Consultas de tarô, agendamento de atendimentos terapêuticos: alinechuvas@hotmail.com

 

 

Nenhum comentário.

Postar comentário