Aline Chuvas | Energias da Semana – de 10 a 16 de dezembro de 2017
Aline Chuvas, Terapeuta Holistica , Tarô, Tarô cigano , Reiki, Aromaterapia , Mesa Metratônica, Taróloga, Belém do Pará, Pará
614
post-template-default,single,single-post,postid-614,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,transparent_content,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

Energias da Semana – de 10 a 16 de dezembro de 2017

Olá!

Hoje é dia de darmos uma olhadinha nas energias da semana. Como de costume, se concentre e escolha uma carta:

 

Escolheu?

Agora vamos conferir o que essa semana trás de energia para você… O Egyptian Tarot nos diz que:

Para aqueles que escolheram a carta 1 – O 4 de Ouros – Para essa semana, não precisa ter medo de realizar as suas metas achando que não vai conseguir ou não ter recursos para isso, muita das vezes você deixa de multiplicar aquilo que você já tem por medo de não dar certo, por medo de não conseguir sair do lugar… Esse medo vai fazer você ficar completamente estagnado no tempo, sem conseguir trazer uma novidade. Não tenha receio de apostar de forma moderada os seus recursos de investimentos que ganhou com tanto esforço. Veja mais além. Com o tempo o dinheiro desvaloriza e o que você tanto lutou para ter se fará pó em suas próprias mãos. Se permita vislumbrar adiante, com moderação!

Para aqueles que escolheram a carta 2 – O 3 de Espadas – Semana que poderá sentir muito com descobertas de mentiras, desilusões e até mesmo rompimentos. Lembre-se que saber a verdade, mesmo que dolorosa é melhor do que aceitar viver uma mentira, pois mesmo que seja boa uma hora vai ter fim. Muita das vezes na correria do dia a dia, preferimos fechar os olhos para a verdade e vai levando com a barriga para evitar o sofrimento achando que se agir dessa forma ele nunca vai chegar… Observe a sua vida com honestidade e verdade mesmo que seja dolorosa, pois depois de toda a noite de tempestade o sol volta a brilhar pela manhã.

Para aqueles que escolheram a carta 3 – O Sacerdote – Semana em que se dedicar um pouco mais a espiritualidade, trará as melhores respostas e entendimento para tudo o que você está procurando. Também trás o entendimento de que ninguém é uma ilha e há sempre a necessidade de contarmos com alguém para conseguirmos o que queremos, mesmo que esse alguém seja Deus, a divindade que você segue ou até mesmo a equipe que o assessora no astral. Procure passar um pouco mais de tempo meditando, orando ou em conexão para poder receber as mensagens que a divindade quer lhe passar.

Já o conselho da semana vem através do Oráculo Keepers Of the Light com a carta – The Shekinah – O Sagrado de Si mesmo – Liberte seu espírito, expresse seus presentes e dance com o sagrado rítmo da vida. Muitas vezes precisamos relembrar que somos seres espirituais em essência e não apenas materiais. Muitas pessoas acham que existe a vertente da vida espiritual e da vida material e que são duas coisas separadas, porém não são. Tudo conta para a experiência do espírito. E como seres espirituais em essência temos nossos dons dados pela Grande Fonte Divina que devem ser utilizados nesses momentos em que o planeta requer que apoiemos a sua e nossa ascensão. Cada um de nós somos um canal de Luz e energia Divina nessa Terra, se todos lembrarmos sempre disso, mais rápido conseguiremos trazer a nossa consciência divina para nossas vidas e nosso planeta, para vivermos em harmonia plena.

Uma ótima noite e semana a todos!

Paz e Luz!

Namastê!

 

Aline Chuvas é Taróloga e Terapeuta Holística com habilitação em várias técnicas terapêuticas.

Facebook:https://www.facebook.com/alinechuvasterapias/

Instagram:@alinechuvas

Gostou e quer entrar em contato?

Solicite o seu próprio jogo de Energias da Semana, personalizado e exclusivo: contatoalinechuvas@gmail.com

Consultas de tarô, agendamento de atendimentos terapêuticos: alinechuvas@hotmail.com

Nenhum comentário.

Postar comentário