Aline Chuvas | A mulher, Seu poder de Cura e Despertar de Guardiãs do Ventre – A Formação
Aline Chuvas, Terapeuta Holistica , Tarô, Tarô cigano , Reiki, Aromaterapia , Mesa Metratônica, Taróloga, Belém do Pará, Pará
608
post-template-default,single,single-post,postid-608,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,transparent_content,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

A mulher, Seu poder de Cura e Despertar de Guardiãs do Ventre – A Formação

Nos dias 18 e 19 de novembro de 2017 em Belém – Pa, será ministrada a oficina de formação de sagrado feminino: A Mulher, Seu Poder de Cura e Despertar de Guardiãs do Ventre, onde será passado para cada uma das participantes os conhecimentos do sagrado feminino, as experiências das ministrantes e a investidura de novas Guardiãs do Ventre para essa cidade.

O Despertar das Guardiãs do Ventre, além de ser uma formação, vai muito além disso. Será um despertar para mulheres que trará o autoconhecimento e aprendizado de ferramentas preciosas para a Cura Feminina. A necessidade da Cura do Útero e de suas memórias é atualmente uma das principais e fundamentais missões no processo de ascensão e expansão da consciência, pois trata da cura física, emocional e espiritual da mulher, que deve retomar a autoconfiança e a sacralidade feminina, o poder pessoal e o equilíbrio de todos os arquétipos que compõem a nossa ciclicidade. Este despertar, é um convite para todas as Mulheres que desejam assumir o papel ativo de sua cura e na cura de suas irmãs.

Os crescentes desequilíbrios da natureza nos revelam o quanto adoeçamos e mal tratamos nossa Sagrada Mãe Terra. A energia do feminino tem sido reprimida ao longo da história, trazendo desequilíbrio para todo o planeta e desconexão com os ciclos da natureza e nosso divino interior

Sentindo o chamado para fortalecer a autonomia da mulher sobre seu corpo, emoções e alma organizamos um final de semana para imersão no universo feminino. Levaremos você a uma jornada de autoconhecimento, reconexão com seu divino sagrado e com a divina mãe que nos sustenta, alimenta e nutre. Nos trazendo a fluidez entre a natureza interna e a natureza externa. Despertando nossa Natureza Curativa através de saberes ancestrais.

Entre nossas atividades teremos:
Vivências, Meditação Ativa, Autocuidados com Ervas – Banhos de Assento, de Ervas, A Lua e Ciclos da Mulher , A Menstruação para o Empoderamento Feminino entre outras atividades.

Sobre as facilitadoras:

Aline Bimont é Bióloga, trabalhou com Educação Ambiental e Tecnologias Ambientais.
É buscadora espiritual desde a infância, mas se abriu para seu chamado da alma em 2013, se dedicando ao despertar humano para o encontro com sua essência divina. É Empreendedora e Alquimista da Xamã Urbana – Alquimias pra Alma e Terapeuta Holística.

Aline Chuvas é Taróloga e Terapeuta Holística, com formação em diversas terapias vibracionais voltadas para a busca da cura, harmonização e equilíbrio do ser. Sua busca espiritual começou em 2014 quando percebeu seu potencial de curadora e de auxiliadora do despertar do autoconhecimento, dessa forma se especializando em várias técnicas terapêuticas como: Reiki ( Sistemas Usui e Karuna), Mesa Radiônica, Mesa Cristalina Metatrônica, Magnified Healing e Light Healing, Florais, Apometria, Leitura de Registros Akáshicos, Canalizações entre outras. É facilitadora de Barras de Access, Terapia com Cristais e Light Healing. Na área de trabalho com o feminino, é Womb Keeper ( Guardiã do Ventre), Guardiã de Círculo de Mulheres, Bruxa Natural e Sacerdotisa do Sagrado Feminino.
Esperamos você!

Link de Inscrição: https://goo.gl/forms/B3rxA3iL2QR9rF1u1

Link de pagamento: https://pag.ae/bfqLFgR

SERVIÇO:
* A mulher seu poder de cura e Despertar de Guardiãs do Ventre*
Local: Solar Colaborativo (Av. Assis de Vasconcelos, entre Aristides lobo e Ó de Almeida, nº 488C.
Dias: 18 e 19/11/2017
Horário: 09h às 18h
Investimento: R$280,00 (á vista)

Nenhum comentário.

Postar comentário