Aline Chuvas | Mensagem do Anjos: A Abundância Divina
Aline Chuvas, Terapeuta Holistica , Tarô, Tarô cigano , Reiki, Aromaterapia , Mesa Metratônica, Taróloga, Belém do Pará, Pará
555
post-template-default,single,single-post,postid-555,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,transparent_content,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

Mensagem do Anjos: A Abundância Divina

Amados filhos, se vos soubésseis o quão fácil é serem merecedores da abundância divina, o quão leve e maravilhoso é, não perderiam tanto tempo procurando-a, pois ela não deve ser procurada ou buscada, ela deve ser recebida, sentida e agradecida.

Tão certa e abundante quanto o ar o qual respiram, assim é a abundância divina para aqueles que compreendem e permitem recebe-la sem culpa, sem desmerecimento, sem julgamento.

A grande questão aqui é que a humanidade coloco como abundante a quantidade, quanto mais melhor e não é assim que funciona.

Lembram-se da passagem bíblica em que o povo de Israel no deserto não tinha o que comer e todos os dias a Grande Fonte Criadora, conhecida por vós como Deus, fazia chover o MANAH os dias para que o povo não passasse fome? Assim é a abundância divina. Vós a recebeis todos os dias, porém muitos de vós também a renegam todos os dias com seus julgamentos dos quais nunca essa abundância é boa o bastante e nem ao menos expressam sua gratidão.

A abundância divina nem sempre se manifestará em vossas vidas como cédulas de valor, muitas das vezes ela se apresenta como as bênçãos ganhas a partir de um presente de um amigo, de uma benevolência de um conhecido, da gratidão de alguém a quem vos é oferecido algum agrado, porém muita das vezes vós nem sequer percebeis que a abundância divina é que na verdade está por trás de cada ação dessa, e ao invés de gratidão, vós reclameis que não tendes valores para pagar vossas contas.

Não sejais tão pequenos amados, a ponto de achar que a abundância de um ser tão grandioso quanto Deus se resume apenas em pagar vossas contas.

Sejais conscientes que muito Ele tem a lhes dar, mesmo que não percebais. Confiais mais em vós e nAquele o qual sempre está a lhes abençoar em abundância.

Namaskar!

Essa mensagem foi canalizada por Aline Chuvas, junto ao ancoramento da equipe angélica.

Aline Chuvas é Taróloga e Terapeuta Holística.

Conheça mais sobre meu trabalho: http://alinechuvas.com/terapias-e-atendimentos/

Fanpage: https://www.facebook.com/alinechuvasterapias/

Instagram: @alinechuvas

Quer falar comigo? contatoalinechuvas@gmail.com

Nenhum comentário.

Postar comentário