Aline Chuvas | Feitiço de Harmonização para o Lar
Aline Chuvas, Terapeuta Holistica , Tarô, Tarô cigano , Reiki, Aromaterapia , Mesa Metratônica, Taróloga, Belém do Pará, Pará
546
post-template-default,single,single-post,postid-546,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,transparent_content,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

Feitiço de Harmonização para o Lar

Sabe aquele dia em que você fez aquela baita limpeza física na casa (aqueles faxinão mesmo) e a casa tá uma delicinha, mas você sente que precisa dar uma harmonizada na casa e na sua família? Então esse feitiço é pra esses momentos.

Deve ser feito preferencialmente na lua nova ou crescente.

Ok, já entendi… e o que precisa? Anota aí:

1 vela azul clara

óleo essencial de rosa branca (opcional)

1 punhado de alfazema

1 punhado de alecrim

1 punhado de folhinhas de louro

1 punhado de manjericão ou galhinhos de manjericão

pétalas de 1 rosa branca (de preferência já secas)

1 caldeirão (pode ser de barro ou aqueles de ferro mesmo) ou cumbuca de barro que você tenha.

Deixe tocando uma música a qual você goste e sinta que deixa seu ambiente mais harmonioso.

Unte a vela com o óleo essencial de rosa branca, enquanto direciona a ela as suas intenções de trazer harmonia ao seu lar e sua família. Coloque-a dentro do caldeirão.

Ao redor dela vá colocando e arrumando as ervinhas, não importa a ordem. Utilize sua intuição.

Se desejar, pode colocar cristais ao redor para potencializar a energia. Pode utilizar quartzos leitosos, translúcidos ou rosas.

É sempre bom oferecer um incenso, nesse caso eu utilizei 3 de rosas brancas.

Ao acender a vela, você pode direcionar a energia da seguinte forma:

“Peço pela harmonia em meu lar, que assim como a luz crescente, essa harmonia cresça e se expanda dentro da minha casa e da minha família, meus animais (caso os tenha), e o que mais você quiser harmonizar na sua casa…

Que a energia dessa vela e ervas, juntamente a esses incensos, potencializados pela energias dos cristais, possam ser utilizadas pelo Universo para o meu pedido. Gratidão, Gratidão, Gratidão!”.

Fique por um momento em meditação, enquanto ouve a música e observa o fogo da vela. Esteja totalmente em paz e contrição nesse momento. Depois de alguns minutos, agradeça novamente e pode deixar a vela queimando.

Muito provavelmente ao final, se as ervas estiverem bem secas elas devem pegar fogo junto a vela. É normal, não precisa ter medo. Caso isso não aconteça, você pode colocar um pouco de álcool dentro do recipiente (ou caldeirão) e esperar que tudo se consuma. Muita atenção e cuidado ao local em que você vai colocar. Ao fim de tudo consumido, você pode colocar o que sobrou debaixo de uma árvore, ou na natureza e agradeça novamente.

Aos poucos você vai percebendo o quanto é maravilhoso percebermos as energias ao nosso redor, e o quanto uma harmonização é necessária em nosso lar.

Esse feitiço você pode fazer em qualquer mês, desde que nas luas recomendadas.

Uma ótima semana para todos!

Até a próxima.

 

Nenhum comentário.

Postar comentário