Aline Chuvas | As Energias do Eclipse de 21 de agosto de 2017
Aline Chuvas, Terapeuta Holistica , Tarô, Tarô cigano , Reiki, Aromaterapia , Mesa Metratônica, Taróloga, Belém do Pará, Pará
522
post-template-default,single,single-post,postid-522,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,transparent_content,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

As Energias do Eclipse de 21 de agosto de 2017

Muito tem se falado sobre o eclipse que acontece logo mais.

Na realidade, sempre que há um eclipse temos a abertura de portais dimensionais energéticos que trazem a tona certas circunstâncias da vida para serem reconhecidas por nós e acessadas, acertadas ou limpas. Nesse eclipse que presenciaremos hoje, teve seu pontapé energético ativado com o eclipse lunar do dia 07, que abriu uma janela energética trazendo sombras profundas para a superfície para que houvesse a limpeza e transmutação nesse momento.

Com a regência de saturno, essas sombras e padrões tem se tornado mais aparente no decorrer desse ano, trazendo a sessão de necessidade de mudança, de melhora interior e pessoal e a corrida para conseguir essas curas. Com o passar dos anos, cada vez mais as terapias chamadas holísticas e integrativas tem sido mais difundidas e procuradas, pois a nossa consciência nos impele em direção ao despertar, mesmo que sendo muito lento, na necessidade de entender quem somos, o que são esses padrões repetitivos e sombras e como podemos ter o conhecimento de lidar com todas essas transformações.

Num momento de eclipse que tem como proposta transformações profundas como esse, mais sentimos a necessidade de romper com aquilo que, com as experiências que vivemos, percebemos onde estão bloqueando o avançar de nossa evolução. Ele não é uma anunciação do apocalipse como já vi alguns sites falando por aí, mas com certeza é um divisor de água para a humanidade de consciência desperta, pois mesmo aqueles que ainda não conseguiram sentir o chamado do despertar, nesse eclipse sentirão ao menos uma fagulha para isso, reconhecendo as suas sombras mesmo em um breve momento.

Estamos sendo convidados a nos perceber como seres divinos em evolução que somos e a ter total consciência disso, a trabalhar nossos padrões e a co-criar a vida que queremos ter, que sim é possível, rompendo com todos os bloqueios, padrões e medos que nos colocaram por eras, tendo a plena certeza que estamos aqui para construir um futuro de abundância divina.

Nesse dia, muitos estão se reunindo para uma meditação coletiva em prol do planeta e a humanidade, e qualquer um pode se juntar a essa corrente. Trago aqui uma das mensagens que recebi sobre essas meditações:

“Hoje venho reforçar a chamada para a meditação do eclipse que ocorrerá logo mais as 15:10. Estamos somando forças para inundar nossa Terra de Luz e auxiliar muito significativamente no processo de iluminação desse belo planeta azul. Chamo a todos você que leem essa mensagem para que divulguem essa meditação da forma que puderem. Lembre-se, filhos, que para as pessoas que ainda não podem compreender o que realmente está acontecendo (os não despertos), vocês podem adaptar a chamada de meditação para uma chamada de prece coletiva pela Paz Mundial ou até pela cura do planeta Terra, dependendo do estado de consciência de cada pessoa com quem forem falar.

Mas Mestre, eles não estarão meditando, precisamos de pessoas meditando! Queridos, cada energia somada é preciosa. Reflitam, se uma pessoa ainda não está suficientemente acordada para participar da meditação da unidade, o que somaria em 0 nas forças da Luz nesse momento, porque não convidá-la para uma prece coletiva? Cada um horará à sua maneira e como bem entender, intencionando a paz mundial, a libertação da terra, a cura da terra, o que quer que essa pessoa consiga captar, aceitar e se engajar. Toda e qualquer energia somada é crucial nesse momento, filhos.

Agora, falo com os despertos diretamente. Queridos, preparem-se para o eclipse.

Sugiro que cada um, a sua maneira, reflita sobre o que quer de sua vida (co-crie) e também sobre como será a vida após o evento. Pensar em como será sua vida após o evento é muito importante, pois assim vocês criam essa realidade. Além disso filhos, sugiro que no dia de hoje vocês intensifiquem suas preces, meditações e intenções positivas, para que estejam mais preparados para a quantidade de Luz que estamos enviando para vocês. Cuidem, em especial, sua alimentação e seus pensamentos. Não permitam que pensamentos desarmônicos pairem sobre seu ser. Se isso acontecer, digam:

EU SOU a Presença que mantém meus pensamentos harmoniosos e em sintonia com as forças da Luz. Não Permito e nem aceito nada diferente da Perfeição em minha mente e em meu corpo.

Repitam esse decreto o tempo todo, filhos, toda vez que lembrarem ou puderem, e sentirão toda a diferença que o ancoramento da sua Presença EU SOU pode fazer em sua vida. Sintam-se em unidade com sua presença EU SOU e saibam que são GRANDES SERES. Vocês são muito mais e muito maiores do que um dia puderam imaginar em sua mente linear. Permitam-se por um momento, por um momento, fechar os olhos e sentir essa grandeza. Conectem-se com ela pela manhã e pela noite, meus filhos, e saibam com toda a CERTEZA de seu coração que vocês vieram aqui para brilhar e iluminar cada canto da TERRA. Cada espaço será preenchido de LUZ e AMOR.

E assim é. E assim será porque assim desejam os Grandes Seres que vocês são.

EU SOU Saint Germain e amo muito vocês.”    Fonte: dasestrelascomamor.blogspot.com

 

Não importa de que forma você vai se conectar ou contribuir para a energia nesse dia, seja fazendo preces, mentalizações, participando da meditação, acendendo uma vela, pondo fogo no caldeirão… não importa. Mas não deixe de aproveitar esse momento para fazer parte dessa grande mudança que todos queremos para a humanidade.

TODOS SOMOS UM!

Paz e Luz!

Namaste!

Nenhum comentário.

Postar comentário