Aline Chuvas | O que são Frequências Vibratórias?
Aline Chuvas, Terapeuta Holistica , Tarô, Tarô cigano , Reiki, Aromaterapia , Mesa Metratônica, Taróloga, Belém do Pará, Pará
1
post-template-default,single,single-post,postid-1,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,transparent_content,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

O que são Frequências Vibratórias?

Vibração é o movimento, uma pulsação em ondas que se propagam pelo oceano de energias, no qual estamos mergulhados. A frequência se refere à velocidade vibratória, o número de ondas propagadas em um determinado intervalo do de tempo. Quanto mais acelerado o ritmo vibracional, mais sutil a energia.

Tudo que existe vibra em uma determinada frequência. Quando elevamos a nossa frequência, elevamos a consciência. Os sentimentos puros, como o amor, a compaixão, a alegria elevam a frequência.

O princípio da vibração se baseia em que nada descansa tudo se move. Nada desaparece, tudo se transforma. Há vida em tudo, pois tudo possui energia (frequência).
Trazemos em nossa estrutura energética a frequência vibracional adquirida através de muitas vidas e esse padrão que nos acompanha revela a nossa condição espiritual e nos conecta a padrões semelhantes, atraídos como imã.

As dificuldades pelas quais passamos, doenças e outros problemas de relacionamento, profissional, familiar e social, são os resultados a essa frequência ao qual estamos submetidos inconscientemente e que nos torna vulneráveis a situações que se repetem, problemas que parecem sem solução. Sintonizamos as vibrações da mesma faixa. Para alterarmos seja o que for em nossa vida, precisamos mudar nossa frequência, da mesma maneira que mudamos de uma estação de rádio para outra. Parece simples, porém estamos tão arraigados aos hábitos antigos, que toda mudança exige muita força de vontade e comprometimento.

A dor é um sinal para observarmos nossas escolhas, pensamentos, atitudes e emoções.

Os Seres Humanos abastecem o Planeta Terra com sua frequência vibracional. Hoje imperam nessa onda planetária, o sofrimento e a negatividade, causados pela ignorância da humanidade. Situação que se prolonga através do tempo e que nos envolve em vibrações pesadas, expurgadas no orbe como venenos que poluem o ar.

A trajetória do Espírito é determinada pelos seu padrão energético. Se por muito tempo esteve preso a densa aura umbralina, terá que ser muito regrado em sua atual encarnação para que se mantenha em outra frequência. A pessoa deve estar atenta a seus pensamentos e conduta diária para que não seja tomada pelas sua antigas inclinações.

A aura coletiva ao qual pertencemos é o resultado de toda nossa violência e negatividade. Somos responsáveis por ajudar a dissolver e alterá-la positivamente a partir de nós mesmos.
Toda dor e sofrimento advém da falta de conexão com nosso verdadeiro Ser. Para acelerarmos nossa frequência vibracional e nos mantermos protegidos das densas trevas que ainda nos acompanham temos que nos conectar com a nossa essência e sempre que possível buscar à FONTE.

Luz e Paz! _/\_ Feliz 2016

 

Nenhum comentário.

Postar comentário