Aline Chuvas | Somos Todos Um – Mensagem dos anjos 
Aline Chuvas, Terapeuta Holistica , Tarô, Tarô cigano , Reiki, Aromaterapia , Mesa Metratônica, Taróloga, Belém do Pará, Pará
17
post-template-default,single,single-post,postid-17,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,transparent_content,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

Somos Todos Um – Mensagem dos anjos 

Amados!

Todos os caminhos levam a um só.

Todas as religiões deveriam conectá-los a sua real essência e espiritualidade. Todos deveriam se amar e respeitar entre si e não brigarem por quem tem razão, pois todos são filhos da mesma Fonte Criadora Deus Pai/Mãe. Cada qual fará parte daquilo que lhe completa.

Vocês são seres de uma capacidade enorme, mas tendem a se colocarem tão pequenos diante dos problemas, diante dos acontecimentos. Lembrem-se de quem vocês são filhos, que foram feitos a imagem e semelhança de Deus, trazidos a este planeta para viverem as experiências necessárias para a sua evolução.

Não se fechem em pontos de vistas sem vivenciá-los, vivenciem primeiro antes de criar qualquer tipo de pré-conceitos.

Julgamentos e preconceitos não fazem parte de sua linhagem divina, fazem parte do seu Ego. O Mestre mesmo lhes disse: “Não julgueis para que não sejam julgados.” Não julgue seu irmão por ser diferente de você. Conheça- o melhor, converse, ceiem juntos, fortaleçam-se com seus conhecimentos, pois o conhecimento que é dado a vocês é para ser compartilhado.

As religiões e conhecimentos espirituais fazem parte da fonte, e por vocês serem seres de uma grande multiplicidade, a Fonte Criadora deixou que esse conhecimento se partisse em pequenos pedaços para que cada filho escolhesse, dentro de seu livre arbítrio, aquilo que estivesse mais ligado a sua essência para que dessa forma adquirisse suas experiências e aos poucos atingisse a sua evolução.

Por essa razão existe tanta variedade de religiões e conhecimentos espirituais, mas todos deveriam tem o mesmo objetivo, a de ligá-los novamente a sua unidade, a sua essência, a Deus e aos outros, pois Todos Somos Um perante a nossa Fonte Criadora. Tudo aquilo que os dispersem desse caminho e dessa visão vale a reflexão do que está sendo melhor para a sua evolução.

Deixo-os no amor sublime de nosso Deus!

 

Mensagem dos anjos para vocês no dia de hoje.

 

Paz e Luz!

 

Namastê!

Nenhum comentário.

Postar comentário