Aline Chuvas | Libertem-se da falsa moralidade
Aline Chuvas, Terapeuta Holistica , Tarô, Tarô cigano , Reiki, Aromaterapia , Mesa Metratônica, Taróloga, Belém do Pará, Pará
15
post-template-default,single,single-post,postid-15,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,transparent_content,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

Libertem-se da falsa moralidade

1Amados!

Tenho visto todos tão presos a discussões sobre política, crimes e colarinhos brancos, gastando as energias sublimes que tem adentrado nosso planeta desses últimos dias de forma tão densa, tão carregada, tão sem amor…

Entendam que os acontecimentos políticos seguirão o fluxo que precisam acontecer, pois para tudo existe um porque, sendo ou não de acordo com a vontade de vocês, porém o principal não está sendo feito.

Lembrem-se o quanto vocês são responsáveis pela as energias que vibram e atraem, e só vivendo na discórdia e confusão serão as energias afins a elas que vocês irão atrair.
Saiam dessa falsa moralidade de julgamento de quem está certo ou errado e se permitam ver além disso. Vocês são seres de infinitas possibilidades que estão se trancando atrás de grades que não foram feitas para vocês.
Se permitam sentir novamente o amor, a amizade e respeito por aqueles que pensam diferentes de vocês, pois não importa o que aconteça eles continuam sendo seus iguais. De negatividade basta o que já tem acontecido, não se permitam ficarem presos a isso.
Orem por suas cidades, por seus estados e por seu país, peçam a intercessão da corrente da luz sobre as vidas de vocês. Falem sobre novos começos, sobre como podem melhorar, construir e crescer. Libertem-se!

Mensagem dos anjos a vocês nesse 01 de setembro de 2016.

Paz e Luz!

Namastê!

Nenhum comentário.

Postar comentário