Aline Chuvas | Mensagem dos Anjos – Sua intuição e seu Eu Interior
Aline Chuvas, Terapeuta Holistica , Tarô, Tarô cigano , Reiki, Aromaterapia , Mesa Metratônica, Taróloga, Belém do Pará, Pará
13
post-template-default,single,single-post,postid-13,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,transparent_content,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

Mensagem dos Anjos – Sua intuição e seu Eu Interior

“Ouça a sua intuição. Haja de acordo com a voz de sEU ser Interior.

Se você nunca ouviu o seu Eu Interior, por nunca ter deixado ele falar, chegou o momento.

Para de ouvir o que os outros dizem ao seu redor, as opiniões que dão sobre a sua vida… os outros nada sabem. Não sabem nem da vida deles mesmo, avalie da sua. Entenda que o único que pode falar sobre você mesmo é você, é sua essência, a sua voz interior. Ele sim sabe o que é melhor para você, pois tem a experiência de várias existências, de várias lições e vários conhecimentos e nesse momento o que você vive é apenas mais uma dessas experiências para o aumento de seu próprio conhecimento.
Não tenha medo de ouvir o seu Eu Interior, pois ele é o seu verdadeiro EU.

Quando estiver ansioso demais para ouvir os outros, respire e ouça a si mesmo. Seu Eu grita lá dentro de si tentando ser ouvido, tentando despertar a sua luz interna, tentando lhe passar o conhecimento que já tem e lhe dizendo por onde você deve ir.

Esse seu EU nada mais é que a sua essência divina, criada diretamente pela a Grande Fonte Criadora Universal Deus Pai/Mãe. É a essência que foi criada a imagem e semelhança da Grande Energia de Deus Pai/Mãe.

A sabedoria vem de dentro, vem de sentir sua energia, conhecer o seu interior, despertar sua luz interna, apenas você sabe quem você realmente é. Pare de ouvir a opinião dos outros, pois essas opiniões são pautadas naquilo que os outros acham ou formaram sobre você, não naquilo que você realmente é. No dia que você ouvir mais a si mesmo que os outros vai entender o porque muita das vezes deixou de ser feliz em momentos que o poderia ter sido com tanta facilidade.
Desperte a sua luz, não diminua a sua luz dando ouvidos a opiniões alheias a você!

Fique na Luz!”

Mensagem dos anjos para vocês nesse dia.

Paz e luz e ótima segunda!

 

 

Nenhum comentário.

Postar comentário