Aline Chuvas | Mensagem dos Anjos – Existência e Possibilidades
Aline Chuvas, Terapeuta Holistica , Tarô, Tarô cigano , Reiki, Aromaterapia , Mesa Metratônica, Taróloga, Belém do Pará, Pará
11
post-template-default,single,single-post,postid-11,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,transparent_content,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

Mensagem dos Anjos – Existência e Possibilidades

Quando você achar que tudo está pesado e difícil demais, que você não vai conseguir, que você é muito pequeno e fraco perante tudo o que está acontecendo na sua vida, nesse momento apenas olhe para o céu da noite.

Perceba quantas estrelas você vê, quantas são pequenas ou grandes, o quanto aquele céu é tão enorme, infinito, assim como as estrelas, que não se pode contar.

Olhando mais um pouco você começa a perceber que esse céu vai muito além daquilo que você pode ver, com incontáveis mundos e galáxias diferentes e que todos funcionam de forma sincronizada, dentro das leis universais, dentro daquilo que se pode ter ou ser, sem prejudicar nada e nem ninguém.
Sinta a brisa da noite, seu cheiro e frescor, nesse momento nada o preocupa, nada o desampara, pois você percebe a perfeição de tudo o que foi criado, e você faz parte dessa criação. Você é um filho perfeito e abençoado de Deus Pai/Mãe, da grande fonte geradora de todas as possibilidades do universo.
Agora volte para si e veja dentro de você, entre as suas células, suas veias, suas explosões químicas… tudo que está lá fora no universo, está também dentro de você.
Então se anime, viva, fique em paz e feliz, pois se o que está lá em cima no universo também se encontra dentro de você, você é um ser de infinitas possibilidades como o universo. E como o universo, tudo pode fazer e criar.

Essa é a mensagem dos anjos para vocês hoje!

Desejo a vocês um ótimo dia! Muita paz e muita Luz!

Namastê!

 

 

Nenhum comentário.

Postar comentário